Seja bem vindo ao nosso blog, sim, ele também é seu!

Aqui é o nosso espaço, vamos trocar idéias, debater, concordar, discordar, propor e tudo mais que puder somar à nossa cidade.

sábado, 27 de março de 2010

Não deu no Jornal? Veja no site.blog do Dr. Ruberval...




Clique em projetos do vereador Ruberval e verás o documento, solicitando o Viva Cidadão para Balsas, além de ter trabalhado junto ao deputado estadual Stênio Rezende e ao Chico Coêlho para que isso se concretizasse. Usei a tribuna em várias oportunidades, chamando a atenção para a vergonha que era os moradores de uma cidade pólo como a nossa peregrinarem rumo a Carolina para ter um simples documento de identidade! A Câmara de Vereadores aprovou minha indicação e a Assembléia Legislativa carimbou a reivindicação do deputado. Nos jornais, a etiquêta oficial de um governo em ano eleitoral capitaliza tudo isso, até com algum grau de ingenuidade política, só para um (01) personagem…como se vereador e deputado não contasse. Mas, o que foi decisivo mesmo foi a necessidade da cidade e o que realmente importa é que agora temos o Viva Cidadão. O governo do Estado continua devedor com Balsas e com seu povo, e não credor. A cidade merece muito mais. A importância de Balsas cai no cofre do Estado!


2 comentários:

  1. Cidadania... ainda que tardia!
    Caro vereador, cumprimento o senhor e todos que se empenharam para essa conquista de Balsas. Porém vale uma ressalva. Parece até piada de mau gosto, imaginar que Balsas, com toda sua história e sua importância como cidade pólo regional, que pessoas de todas as classes, mas principalmente aos mais humildes, tenham que juntar seus trocados para fazer uma viagem de 170 km, para fazer seus documentos, e o mais macabro dessa insensível piada, é que a cidade onde todos os que precisam desses serviços vão, não é nenhuma capital ou cidade pólo e talvez não tenha nem 25% da população de balsas, e os números pioram se compararmos o raio de abrangência de de Carolina e Balsas. Entenda, não estou querendo retirar essa conquista da nossa distante vizinha Carolina, pelo contrário, que isso seja estendido às outras cidades da nossa região. Para que não se repita esse mesmo drama com os cidadãos das nossas vizinhas cidades, que tenham que fazer a mesma via sacra em direção à Balsas, pois isso é um direito do cidadão e um dever do estado. Quem não deve estar muito contente com essa nova conquista são as empresas de transporte coletivo, pois perderão o público que atualmente faz o chamado ''turismo cidadão'' . Afinal, pimenta nos olhos dos outros é colírio! por isso que digo, '' Cidadania, ainda que tardia''.

    ResponderExcluir
  2. moro em balsas a 5 anos e cada dia que passa o Balsas esta afundando mais.aki neo tem apoio do prefeito nem na saude nem na educaçao.e vcs vereadores deveria esta cobrando isto do prefeito balsas urgente esta precario sem atendimento e cada dia mais fedido nem parece um hospital parece mais um lixao.e contamos com vc vereador Ruberval e outros mais com vc que é um medico capacitado e que poderia esta ajudando a populaçao pricipalmente nesta area da saude.nao me preocupo tanto comigo pois tenho plano de saude mais sim daqueles que nao tem como fazer uma consulta e tratamento digno pois os medicos que atendem o balsas urgente nao sao rui mais nao dao o atendimento que a populaçao merece e prescisa.e vc pode ajudar o povo se vc esta na camara dos vereadores é porque o povo confiou em vc agora vc pode fazer sua parte.isto é o que eu pesso e o que eu acho.JULIA 28 ANOS

    ResponderExcluir